Perguntas Frequentes

Qual é o horário de funcionamento do Pronto Atendimento do Hospital Amhemed?

O serviço de Pronto Atendimento do Hospital Amhemed está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, atendendo pacientes adultos e infantis de convênios e particulares.

O hospital Amhemed aceita os seguintes convênios:
Amhemed
Unimed
Unicare
Hospital São Camilo
Funserv
Apas Sorocaba
Apas Itapetininga
PHS

As consultas particulares atendem tanto adultos quanto crianças, incluindo medicamentos gerais, exames básicos de análises clínicas e RX com ressalva para o exame COVID. Não estão inclusos antibioticoterapia endovenosa, exames de análises clínicas de rotina/específicos, e exames de Tomografia e Angio. As formas de pagamento aceitas são Pix, débito e crédito em até 2 vezes, podendo ser feito em mais de um cartão.

A metodologia fast track é um fluxo inteligente de circulação de pacientes e profissionais no atendimento de emergência do hospital. Esse método é adotado para reduzir as filas nas emergências, buscando agilizar o atendimento e proporcionar fluidez ao fluxo de pacientes.

No Hospital Amhemed, a priorização do atendimento é feita respeitando o grau de gravidade de cada caso, avaliado por meio de um sistema de classificação de risco. Esse sistema é executado por profissionais de nível superior em Enfermagem e baseado no Protocolo de Manchester, que permite identificar a prioridade clínica e definir o tempo recomendado até a avaliação médica.

A classificação de risco é realizada por profissionais de nível superior em Enfermagem, garantindo segurança na avaliação e priorização do atendimento de acordo com a gravidade de cada caso.

Suas dúvidas não foram esclarecidas?